Bom Dia! São Paulo, 18 de Abril de 2024
Editorial Veja +
11 anos da lei Maria da Penha
11 anos da Lei Maria da PenhaNeste mês de agosto a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340), completa 11 anos de existência. Isso é um marco na história dos direitos em defesa da mulher no Brasil. Mesmo assim, os casos de violência doméstica têm aumentado...

Ler Mais
Eunice Cabral
Presidente da Conaccovest-BR
 
Boletins Veja + Revistas Veja +
Versão Português / Portuguese Version  
Fevereiro/2016
Versão Português / Portuguese Version  
Dezembro/2014
Vídeos Veja +
LER/DORT - notificação compulsória pelo SUS
Enquete  
 
O Brasil e o Trabalhador
30/11/2016

 


O BRASIL E O TRABALHADOR!


Nos últimos anos o Brasil vem atravessando uma crise política e econômica, que está longe do fim. A desestabilidade começou com os escândalos de corrupção na Petrobrás e outros órgãos ligados direta ou indiretamente ao Governo federal. Que desencadeou o impeachment da Ex. Presidente Dilma Rousseff, prisão de empresários, políticos e até a cassação do presidente da Câmara Federal, Sr. Eduardo Cunha.  Tudo isso acontecendo, mas a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, que são os trabalhadores. Um verdadeiro canteiro de fábricas e galpões fechados em todo o Brasil.

 O alto índice de desemprego ultrapassa a casa de 12 milhões de trabalhadores desempregados, inflação alta, juros ultrapassando a casa de dois dígitos e o trabalhador cada vez mais sendo pressionado no seu local de trabalho pela atual crise.

 2016 está terminando, esperamos que o novo ano seja um ano de harmonia em todos os setores da sociedade, onde possamos acreditar que o amanhã será melhor para o Brasil.

Boas Festas

Eunice Cabral

  Presidente



   


Compartilhe:
Compartilhe no Facebook
Imprimir
Voltar
 
 

Sede Conaccovest
Rua dos Bandeirantes, 388 - 2º andar - Bom Retiro - SP - CEP: 01124010
Tel: (11) 3329-6320.

Desenvolvido por
Ábaco Informática - (11) 3333-3234