Bom Dia! São Paulo, 19 de Março de 2024
Editorial Veja +
11 anos da lei Maria da Penha
11 anos da Lei Maria da PenhaNeste mês de agosto a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340), completa 11 anos de existência. Isso é um marco na história dos direitos em defesa da mulher no Brasil. Mesmo assim, os casos de violência doméstica têm aumentado...

Ler Mais
Eunice Cabral
Presidente da Conaccovest-BR
 
Boletins Veja + Revistas Veja +
Versão Português / Portuguese Version  
Fevereiro/2016
Versão Português / Portuguese Version  
Dezembro/2014
Vídeos Veja +
LER/DORT - notificação compulsória pelo SUS
Enquete  
 
O momento é de expandir
06/01/2010

Eunice Cabral Presidente da Conaccovest  

Fazendo um balanço do ano de 2009 podemos afirmar que avançamos muito. Nosso ideal de crescimento na qualidade, na capacitação profissional e na segurança do trabalho das categorias representadas, garantiu a consolidação da nossa legitimidade.

Tecemos a integração de centenas de entidades sindicais por todo o país, o que promoveu a visibilidade de um trabalho específico do setor têxtil, vestuário, couro e calçados.

Testemunha maior deste trabalho foi nossa Justiça, através da 5ª Vara do Trabalho de Brasília/DF, que mais uma vez condenou a CNTI – Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria (agora obrigada a devolver a contribuição sindical dos anos de 2008 e 2009 para a  CONACCOVEST).

Esta decisão devolve ao nosso setor o que lhe é de direito!

Pelo seu tamanho e estrutura, nosso segmento tem agora todas as condições de caminhar a passos largos e firmes e assim garantir sua expressividade e potencial no mercado industrial brasileiro.

Somos milhares de trabalhadores (as) atuando neste segmento produtivo.

Grande responsável pela produção de divisas, milhares de empregos, e pelo crescimento da indústria nacional, o setor têxtil, vestuário, couro e calçados avança com sua Confederação, a CONACCOVEST, tendo o compromisso de inovar e apoiar o crescimento sempre pensando na maior e melhor matéria prima: nossos (as) trabalhadores (as)!

Em 2010 vamos tornar nossas bases ainda mais sólidas.


   


Compartilhe:
Compartilhe no Facebook
Imprimir
Voltar
 
 

Sede Conaccovest
Rua dos Bandeirantes, 388 - 2º andar - Bom Retiro - SP - CEP: 01124010
Tel: (11) 3329-6320.

Desenvolvido por
Ábaco Informática - (11) 3333-3234